Inscrever-se

06 agosto 2015

Dica do dia

Oi galera!
 Hoje o post é uma dica que foi muito útil pra mim e creio que será pra muita gente.
 Sabe aquela máscara de cílios que você acha que acabou, mas na verdade ela está apenas ressecada? Agora você tem uma solução pra voltar a usa-las.
 Vem comigo...



      Selecione as máscaras que precisam desse cuidado

 Depois é só você pegar azeite de oliva e pingar duas ou três gotas em cada máscara.
Leve ao fogo em banho maria(o copo tem que estar com um pouquinho de água também) por cinco minutos e pronto!
Comigo deu super certo. Cuidado para não deixar muito tempo se não as cerdas do aplicador acabam ficando moles e caindo. Se sua máscara não resolver com esse procedimento é porque não tem mais produto nenhum dentro e o jeito é comprar outra mesmo, amiga! Vi em alguns outros blogs que tem como fazer com colírio mas nunca tentei, o azeite deu muito certo!
Espero que tenham gostado dessa dica ótima.
Beijux!

Contorno facial


Oi galera!
 Hoje vim trazer um contorno facial molhado, que é com base e corretivos. Ele é muito usado para fotografar, pois ele disfarça as imperfeições e realça o que você tem de melhor no seu rosto.
Depois de toda limpeza facial, eu uso sempre um hidratante ou um protetor solar antes das makes.
 Para começar use uma base do tom da sua pele, a minha no caso é Bege Nude da MakeB e aplique com um pincel grande e de cerdas sintéticas em todo o rosto, esse da foto é o B-109 duo fiber da Macrilan.

Depois da base aplicada, use duas bases/corretivos distintos da sua pele, eu recomendo os corretivos em pasta que são mais fáceis de aplicar e depois esfumar mas também dá certo com bases liquidas , um com dois tons acima e outro com dois tons abaixo. Usei uma palheta de corretivos da Jasmyne de 15 cores, tal qual é ótima por sua variedade de tonalidades.

Comece pela parte da iluminação, com o corretivo dois tons a cima do seu tom. A parte iluminadora serve pra realçar. Então as partes que sempre realço são as partes das olheiras(fazendo o formato de um triângulo), o centro do nariz(até a testa na famosa área "T"), o centro do buço, e o centro do lábio até o queixo.


Agora chegou a parte de escurecer e dar aquela disfarçada e afinada.
   Faz aquela cara de peixinho para tirar o volume excessivo das bochechas, passando da boca em direção a orelha, exatamente embaixo da maçã do rosto. O pincel que usei é o B-117 duo fiber chanfrado, da Macrilan

As extremidades da testa, em todo maxilar para disfarçar a "papada" haha. E nas extremidades do nariz para afinar, com um pincel pequeno, para ter precisão nos traços.

Então seu contorno ficará assim...

E agora é só dar uma esfumada com batidinhas com uma esponjinha 

Para "selar" e deixar mais sequinha, eu sempre uso pó compacto do mesmo tom do corretivo por cima, onde escureci uso o da tropicana da colortrend Avon e onde iluminei uso o porcelana ou o bege claro da Avon.
E o resultado final é esse:



Meus amores, desculpe as espinhas esses são os resultados dos doces das férias hahaha. O post ficou grande mas espero ter ajudado, porque em foto fica difícil curtinho.
Espero que tenham gostado e que usem bastante desse "truque" de desfarce e de realce pra ficar diva! Beijux!

Contato

Para entrar em contato comigo mande um e-mail para: karlalacerda255@yahoo.com.br


Me siga nas redes sociais!

Facebook: Karla Lacerda
Twitter: @karlalacerdaa
Snapchat: karlalacerdaa

Beijux!