Inscrever-se

14 novembro 2015

Resenha batons Queen

Olá meninas e meninos!
 Hoje trago uma resenha de batons que estão dando o que falar aqui no Rio, são super baratinhos e fáceis de achar.

Meus amores, quando comprei os batons eles vieram com uma etiqueta na tampa, porém uma alma linda e lerda tirou-as de praticamente todos eles. Então, pesquisei na internet o número deles pra vocês, mas não é certo que achem por esse número porque vi alguns com a mesma numeração.
Vi que a empresa lançou novas cores depois dessas então as que trago não são todas as cores da coleção, mas os que vou mostrar são as cores mais usadas e pedidas de batons ultimamente, que vão do roxo até os tons de nude e também pra dizer o que achei dos produtos e as fotinhas para vocês terem uma ideia e aproveitarem.
Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa!!!

01


Esse é um dos meus favoritos, um rosa chiclete, bem vibrante, com uma ótima cobertura, ele não fica tão meloso nos lábios mas não chega a ser tão matte quanto os da Dailus por exemplo e eu até prefiro esse meio termo.
02
Um lilás, que está super em alta, lembra um pouco o frufru da Dailus. Eu particularmente não gosto dessa cor, o fundo mais puxado pro azul e lilás não batem com meu tom de pele e deixam meus dentinhos amarelados rs.

03 
Um rosinha mais barbie, que eu adoro. Um tom de rosa nude, sua cobertura é média, não é tão completa, mas a cor é fofa e bem bonita, da coleção é um dos mais matte. Com certeza é um dos meus queridinhos!
04
Tom de rosa, lembra até o 03, mas é mais fofo e mais puxado pro rosa
05
Já mostrei esse batom aqui algumas vezes (Make olho preto). Pra quem assim como eu tem seus dias nude esse batom é perfeito. Tem uma boa cobertura e o tom dele é parecido com o da boca só que mais apagadinho, como a maioria dos nudes, e fica bem matte.

06
Eu sou apaixonada por tons escuros de batons, e esse é um uva bem cheguei. Tem uma boa cobertura, e é muito semelhante ao Diva da MAC. Eu amo!

08
Descobri que não tenho o 7 haha!
Batom vermelho pras poderosas. Esse é um vermelho bem cheguei e vivo, a cobertura dele é boa, só que o efeito não é tão matte quanto o Roby woo da MAC, mas a cor é similar.

09
Mais um dos tons com fundo lilás azulado, esse lembra o 02 porém é mais puxado pro rosa, mas tem um fundo puxado pro azul e esse tom como disse tende a deixar os dentes amarelados e deixa a boca bem marcada, a cobertura não é tão boa. Particularmente não gosto.

10
Para as apaixonadas por tons de rosa barbie esse também é uma ótima opção, é quase identico ao 04, porém mais claro e mais meigo.

Então galera, por fim, a coleção é bem completa, de tons mais nudes à mais escuros. São super acessíveis, os mais claros por exemplo comprei por mais ou menos três reais, olha, onde já se viu um batom bom por esse preço? haha. Os demais não passaram de oito reais. Eles duram um tempo, mas por não serem tão matificados quanto os da Dailus ou da Mac eles não duram tanto.
 Eu super recomendo, porque vocês sabem que adoro coisas baratinhas e boas, afinal quem não gosta? Uma ótima pedida e quebra muito o galho.

Espero que tenham gostado e se vocês tem um desses em casa me conta o que achou?
muuuuitos beijoxxx e ótimo sábadão!