Inscrever-se

06 agosto 2015

Dica do dia

Oi galera!
 Hoje o post é uma dica que foi muito útil pra mim e creio que será pra muita gente.
 Sabe aquela máscara de cílios que você acha que acabou, mas na verdade ela está apenas ressecada? Agora você tem uma solução pra voltar a usa-las.
 Vem comigo...



      Selecione as máscaras que precisam desse cuidado

 Depois é só você pegar azeite de oliva e pingar duas ou três gotas em cada máscara.
Leve ao fogo em banho maria(o copo tem que estar com um pouquinho de água também) por cinco minutos e pronto!
Comigo deu super certo. Cuidado para não deixar muito tempo se não as cerdas do aplicador acabam ficando moles e caindo. Se sua máscara não resolver com esse procedimento é porque não tem mais produto nenhum dentro e o jeito é comprar outra mesmo, amiga! Vi em alguns outros blogs que tem como fazer com colírio mas nunca tentei, o azeite deu muito certo!
Espero que tenham gostado dessa dica ótima.
Beijux!

2 comentários:

  1. Achei a solução para meu problemas!
    Obrigada pela dica e parabénnnns pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Achei a solução para meu problemas!
    Obrigada pela dica e parabénnnns pelo blog!

    ResponderExcluir