Inscrever-se

16 dezembro 2015

Top cinco batons para as festas de final de ano

Ooi galera bonita, tudo bem com vocês?
Hoje decidi trazer um top 5 batons, e nada mais justo que focar nas festas de final de ano né?
Então vem comigo!

1- Tangerina Splash
Esse é um laranjinha brilhoso da coleção ColorTrend da Avon. O laranja tá super em alta e acho que no Reveillon com uma roupa branca fica meigo e muito lindo! Na primeira foto ele parece rosa por conta da iluminação, e porque minha boca é bem rosada, mas na luz do dia ele fica mais alaranjado.

2- 34
  Esse é um rosinha bem meigo da marca Ruby Rose e ele não tem um nome (o que me deixa muito triste, porque o nome que caracteriza o batom) e sim um número. Ele é bem cremoso, só não tem uma grande cobertura. Mas pra virada do ano na praia, acho que super combina!

3- 125 Cereja Matte
Apesar do nome, esse é um batom cremoso da Avon. Vocês sabem o quanto sou amante de batons escuros e esse é um tom de vinho/roxo, pra festa de natal fica lindo!

4-Rouge tititi
 Não sei se ainda é fabricado esse batom, porque ele é muito antigo, mas eu acho ele tão lindo pra essa época do ano que decidi colocar haha! Ele é um vinho com muito brilho, super lindo e acho que fica lindo pras morenassas!

5- Vermeluz
É claro que não poderia faltar um clássico batom vermelho! Esse é um vermelho cereja, cremoso da Quem disse, Berenice? Tanto natal como ano novo tem os clássicos batons vermelho e eu amo!

Meus amores, espero que tenham gostado e se inspirem nas cores dos batons pra investirem nesse final de ano! Beijoxxx e até o próximo post!