Inscrever-se

14 setembro 2015

Look do dia

Oioi minha galera, muito boa noite!

No dia trinta de agosto desse ano, pra quem não sabe, foi o encontrinho da Bianca Andrade(boca rosa) ee então resolvi trazer como post de hoje o meu look e minha make deste dia!

LOOK!
Como o evento era de dia e como aqui no Rio é sempre o calor de 50º C rs, optei por roupas mais frescas e mais confortáveis.
Estão super em alta os macacões e eu adoro, eles além de lindos são super confortáveis e vestem muito bem, esse que estou usando por exemplo é bem verão, de alça fina e curtinho, ele é bem fino então é uma ótima opção pro calor!


A sandália eu optei por uma rasteirinha confortável, já que iria ficar em pé bastante tempo na fila, e esse marrom está super no auge e as fitinhas entrelaçadas também, é uma espécie de "gladiadora" só que baixinha, é da sonho dos pés e é muito bonita, sou apaixonada! 


ACESSÓRIOS!
Esse cordão é um dos meus favoritos, eu amo pérolas e o pingente dele é uma bolinha cheia de pérolas. Acho muito meio e deixa o look super romântico e fofo. O óculos aviador porque o calor estava de matar e um óculos escuro foi super bem vindo.Ah, eu amo dourado então optei pela cor nos acessórios.

MAKE!
Como estava de dia usei um BB cream e pó facial na pele pra dar um acabamento mais natural, blush com um tom salmão pra dar um ar de vida kk; nos olhos preferi algo leve também um marrom que é uma cor coringa que fica sempre bom com tudo haha. Sim, estou sem delineador, achei que iria dar um acabamento mais pesadinho então preferi não colocar. E não pensem que maquiagem tem que ter delineador porque mesmo sem também fica bonito ein. E batom nude(aquele da queen que já mostrei aqui) que eu tô amando!


Eu particularmente estou in love por esse look: simples, romântico e super confortável eu a-do-ro!
Espero que tenham gostado, meus amores. Boa Noite e muitos beijoxxxx!